A noite de quarta-feira vai pulsar na La Bombonera. Em jogo válido pela segunda rodada da chave 8, o temido Boca Juniors tenta a primeira vitória diante do Junior Barranquilla, que também não conseguiu um resultado positivo na jornada anterior.
Líder da Superliga Argentina e perto de sagrar-se campeão nacional mais uma vez, o Boca Juniors coloca suas atenções na Libertadores para recuperar os pontos desperdiçados na estreia contra o Alianza Lima.
Ciente da necessidade de vencer o jogo, o técnico Guillermo Barros Schelotto vai com força máxima e no canto da torcida, promete esmagar o rival no campo defensivo.
Enquanto isso, o Junior Barranquilla chega como zebra. Após perder do Palmeiras no primeiro jogo, o time colombiano sabe que joga a vida em Buenos Aires. Um novo revés pode ser fundamental nas pretensões da equipe na competição.
Boca Juniors e Barranquilla se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no FL.
Prováveis Escalações:
Boca Juniors: Augustin Rossi; Leonardo Jara, Paolo Goltz, Magallán e Frank Fabra; Wilmar Barros, Nahitan Nández e Pablo Pérez; Reynoso, Pavón e Walter Bou. Técnico: Schelotto.
Junior Barranquilla: Vega; Murillo, Pérez, Martínez e Germán Gutiérrez; Carvajal, Giménez, Luiz Díaz e Chará; Teo Gutiérrez e Luis Carlos Ruiz. Técnico: Alexis Mendoza.