Conhecido por declarações impactantes, Zlatan Ibrahimovic enfim foi apresentado ao Los Angeles Galaxy. Na primeira entrevista coletiva, o atleta de 37 falou sobre a felicidade de jogar no clube da MLS e fez uma comparação curiosa com o seu momento na carreira.
Leia Mais: Inter decepciona e apenas empata contra o Caxias
Com um pé na final: Ceará define vaga para decisão em casa
“Me sinto como Benjamin Button, nasci velho e irei morrem jovem”, afirmou aos risos referindo-se a personagem de filme com Brad Pitt que nasce velho e vai rejuvenescendo.
Sem entrar em campo desde o dia 26 de dezembro, quando ainda defendia as cores do Manchester United, Ibra garantiu que chegou com sede de títulos aos Estados Unidos e espera manter a carreira vitoriosa no time de Los Angeles.
“Se eu ficar sem ganhar títulos vou me sentir um fracassado e certamente a decepção seria enorme. Estou acostumado a ganhar e farei de tudo para conseguir esse objetivo aqui na MLS”, declarou.
Carreira
O Los Angeles Galaxy é o nono clube na trajetória do atacante sueco. Revelado pelo Malmo, Ibra ganhou destaque com a camisa do Ajax e logo se transferiu para a Juventus. Depois de Turim, o jogador brilhou com a Inter de Milão, mas fracassou no Barcelona.
Em 2011 voltou ao futebol italiano onde ficou por duas temporadas no Milan e foi negociado com o PSG. Na França, Ibra era o “dono do time” e ganhou o campeonato nacional por quatro vezes.
Na temporada 2016, o sueco acertou sua transferência ao Manchester United e no fim do primeiro ano teve uma grave lesão no joelho, o que atrapalhou sua passagem por Old Trafford.