Em meio as movimentações dos bastidores colocando o nome de vários jogadores do Velho Continente em outras equipes, o meia argentino Manuel Lanzini foi apontado como possível reforço do Liverpool para 2018/2019.
Leia mais: Brasil tem dificuldade, mas resolve no segundo tempo contra a Rússia
Apesar de eliminações, presidente do Sport garante permanência de Nelsinho Baptista
No entanto, em declaração ao site oficial do West Ham, sua atual equipe, o jogador sul-americano tratou de não animar os fãs do clube de Anfield apesar da campanha ruim que os Hammers fazem na Premier League.
“Estou aqui há três anos e me sinto bem com muita gente aqui. Temos grandes personalidades, grandes jogadores e eu verdadeiramente com todos no clube. Sempre dei 100% por esse clube. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas hoje estou muito, muito feliz e eu amo jogar aqui.”
A respeito de estar junto com seus companheiros a somente dois pontos da zona de rebaixamento no campeonato inglês, Lanzini aproveitou a oportunidade para reforçar a importância que terá o apoio do torcedor para sair do fundo da tabela:
“Nós temos muita sorte de ter esse torcedor fantástico e fanático que nós temos e a minha mensagem para eles é ‘Tenham esperança, continue nos apoiando e nos ajudando'”, concluir o argentino.