Contratado no começo do ano para disputar posição com Victor Cuesta e Klaus na zaga do Internacional, Rodrigo Moledo ganhou espaço após o Gre-Nal da última quarta-feira. Com uma atuação segura, o defensor vislumbra manter a vaga entre os titulares nos próximos jogos do Colorado na temporada.
Leia Mais: Peru encara adversário da Argentina na Copa em amistoso nessa sexta-feira
Matadores resolvem e Uruguai vai a final da China Cup
“Tenho trabalhado forte. Peguei uma sequência de três jogos seguidos. Foi importante para mim. Não só eu, mas toda equipe. O empenho. Fomos muito bem. Não veio a classificação, mas é assim que temos que jogar”, analisou.
Eliminado do Estadual, o jeito é focar no Campeonato Brasileiro, torneio que irá exigir um grande desempenho do Internacional e o jogo contra o Grêmio serve de lição para o elenco.
“Temos que levar como parâmetro. Jogamos muito bem. Não jogaremos as 38 rodadas da mesma forma. Podemos jogar alguns mal, mas precisamos dela como parâmetro. Este é o caminho”, afirmou.
Ainda sem data para jogar contra o Vitória na Copa do Brasil, a única certeza é o duelo do dia 15 de abril, pela primeira rodada do Brasileirão, contra o Bahia, no Beira-Rio.