De olho na Copa do Mundo, Jorge Sampaoli faz os últimos testes com a albiceleste e vai aproveitar os amistosos contra Itália e Espanha para analisar o elenco.
Leia Mais: Ibra estaria perto de selar acordo com time da MLS. informa jornal
Rival de Borja na Colômbia, Bacca já sonha com a Copa do Mundo
Na última coletiva antes do jogo contra a Azzura, o comandante foi questionado sobre Paulo Dybala e Mauro Icardi, dois atletas que incorporaram a seleção na reta final das Eliminatórias, mas ficaram de fora da convocação para os duelos desta semana.
Ao que tudo indica, os dois não agradaram o treinador e dificilmente estarão na lista final para a Copa do Mundo da Rússia.
“Nós pensamos que Dybala estava no topo. Depois, ou não soubemos transmitir ou ele não entendeu o que pretendíamos. Sempre o convocamos a não ser para esses amistosos. Veremos nesses jogos se alguém é melhor do que ele ou se teremos que melhorá-lo”, afirmou antes de falar sobre a situação de Icardi.
“Com Icardi vejo algo parecido com o de Dybala. Entendemos que o diagnóstico da sociedade de Icardi em seu clube com a Seleção não foi o melhor. Vi que era necessário trabalhar um pouco mais e o tempo na Seleção é muito pequeno. Talvez seu tempo de adaptação não é curto. Não descarto isso, mas como treinador tenho que focar nas relações dentro do campo de jogo”, finalizou.
A Argentina está no grupo D ao lado da Croácia, Islândia e Nigéria. A estreia da albieleste será no dia 16 de junho contra a seleção islandesa.