Dos Emirados Árabes, Lulinha vai estar de olho em jogo do Corinthians

dos-emirados-arabes-lulinha-vai-estar-de-olho-em-jogo-do-corinthians-Futebol-Latino-22-03
Foto: Divulgação/Al-Sharjah

Apesar de não ter conseguido desempenhar todo o futebol que gostaria com a camisa do Corinthians, fato inclusive citado pelo próprio meia Lulinha, o jogador formado no Timão segue acompanhando as partidas da equipe.

Leia mais: Em busca de prestígio, Bolívia vai ao caribe enfrentar Curaçao
Central quebra duas sequências na vitória sobre o Sport

Atualmente com a camisa do Al-Sharjah (Emirados Árabes), Lulinha garantiu que vai assistir o confronto com o Bragantino pelas quartas de final do Paulistão. Mesmo com o fuso horário de sete horas a frente para a cidade de Sharjah em relação a São Paulo.

Segundo ele, a missão é complicada pela organização da equipe dirigida por Marcelo Veiga e acrescentou que o papel da torcida corintiana na Arena será de suma importância.

“Estarei assistindo, sim, e torcendo para o Timão passar do Bragantino. Tenho certeza que a torcida do Corinthians será fundamental nesta partida. Vai ser um jogo muito difícil. O Bragantino tem uma equipe bem arrumada e vai dar trabalho de novo, sem dúvida. Acredito que será 2 x 0. Arrisco esse placar”, palpitou o jogador.

Dentro da temporada emiradense, o Al-Sharjah tem a chance de vencer a Copa Presidente já que está nas quartas de final do torneio e enfrentará o Al Ahli Duba no próximo dia 12 de abril. Competição essa que Lulinha garante ser a principal meta do elenco na parte derradeira da temporada 2017/2018:

“Temos o título da Copa do Presidente como objetivo nesta reta final de temporada. Estamos muito confiantes nisso. Vamos pensar passo a passo. O primeiro é Al Ahli nesta fase da competição. Lutaremos muito para terminarmos o ano com essa importante conquista.”

O campeão do torneio onde justamente o Al-Sharjah é o maior vencedor na história, com oito conquistas, garante vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia 2018/2019.

error: Futebol Latino 2023