*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
Jonathan Calleri segue no Boca Juniors, porém, ao que parece, apenas por mais alguns dias. O atacante treinou neste domingo com o elenco de Rodolfo Arruabarrena no segundo dia da pré-temporada, porém isto não significa que fará parte da equipe neste primeiro semestre de 2016.
Leia mais: Rosario Central inicia pré-temporada de olho na Libertadores
O jogador viajará a Itália nas próximas horas para finalmente concluir a sua transferência. A Internazionale de Milão (Itália) pagará ao Boca cerca de 12 milhões de dólares (pouco mais que R$ 35 milhões de reais.
Mas ele não estreará no Calcio pela Inter mas sim pelo Bologna, time no qual será emprestado por seis meses passando pela tradicional adaptação de jogadores estrangeiros no continente europeu em clubes de menor expressão.
A imprensa italiana informou neste domingo que o diretor esportivo do Bologna, Pantaleo Corvino, está em Milão esperando o jogador para assinar o contrato de empréstimo junto aos dirigentes da Inter.
Se confirmando a venda de Jonathan Calleri, o setor ofensivo de La Bombonera ficará apenas com o experiente Carlitos Tévez rodeado dos jovens Cristian Pavón (20 anos), Sebastián Palacios (23 anos) e Andrés Chávez (24 anos) como opções para “Vasco” Arruabarrena.