O goleiro Magrão, do Sport protagonizou um lance aterrorizante na noite da última quarta-feira, no duelo contra o Santa Cruz, pelo campeonato pernambucano. Após uma cobrança de falta, o camisa 1 deu um tapa na bola e se chocou com a trave. A pancada foi tão forte que ele precisou ser substituído e precisou fazer uma sutura no local.
Leia Mais: O emocionante reencontro de Rogério Ceni e torcedor especial do Fortaleza
Juventude ganha novo integrante na comissão técnica; Veja Mais
De acordo com o Departamento Médico do clube, o goleiro não apresentou nenhum tipo de sequela neurológica, mas fica em observação nos próximos dias.
“Falei com Magrão logo pela manhã e ele se encontra em um quadro clínico bem melhor. Está medicado e sem dores e não apresentou nenhum tipo de sequela neurológica. Além disso, ele não tem nenhuma alteração no nível de consciência”, disse o médico leonino Rodrigo Perez.
“Ele vai permanecer este período de observação durante 48 horas e ele será reavaliado no Centro de Treinamento nesta sexta-feira”, completou Rodrigo.
Apesar do susto, o Sport conta com o goleiro para o duelo da semifinal contra o Central, na próxima quarta-feira, na cidade de Caruaru.
Confira o lance:
https://www.youtube.com/watch?v=wWEwZ1vAdVc