Eliminado do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, o Juventude continua com a sua reformulação. Agora, foi a vez do Verdão anunciar a chegada do preparador físico Rodrigo Poletto, que acabou revelado pelo próprio time de Caxias do Sul em 1994.
Leia Mais: Eliminado do Gaúcho, Juventude inicia os trabalhos de olho na Série B
Técnico do Juventude pede apoio da torcida para duelo decisivo no Gauchão
Na sala de entrevista do Alfredo Jaconi, o profissional falou um pouco sobre a sua expectativa para a sequência da temporada 2018.
“Voltar ao Juventude é motivo de muita felicidade para mim, neste momento da carreira. Iniciei minha trajetória profissional aqui e tive a oportunidade de voltar outras vezes e em todas encontrei uma boa estrutura e um ambiente importante para desenvolver o trabalho. Agora, chego novamente para ajudar, procurando colaborar da melhor forma possível para que o clube possa atingir os objetivos da forma como planejou”, destacou.
Revelado pelo Verdão nos anos 90, Rodrigo Poletto também passou por Paysandu, Vasco, Bahia, Flamengo, Fluminense, futebol russo e Arábia Saudida.
Poletto chega ao Alfredo Jaconi de forma permanente e terá ao seu lado Alon Ritter e Antônio Dal Pozzol como auxiliares.