Na noite da última quinta-feira, uma imagem chamou a atenção na vitória do Internacional contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Após ser substituído pelo técnico Odair Hellmann, o jogador saiu pela linha de fundo e nem cumprimentou o companheiro que entrou em seu lugar.
Leia Mais: Universitario vive momento terrível no início de temporada
Time da Premier League se interessa por Mina, informa jornal
Na saída da delegação ao ônibus, o jogador foi questionado pela reportagem da RBS e não mediu as palavras para demonstrar o sentimento do momento: “Tô puto!”;
Na coletiva, o técnico Odair Hellmann foi perguntado sobre a atitude do atleta e preferiu colocar panos quentes em cima do fato.
“A substituição foi também pensando no Gre-Nal. Marcinho sentiu um pouco de dor, o Nico com desconforto, o Rossi chegando. Foi até para preservá-lo. O Roger está bem. Está melhorando e conto muito com ele”, afirmou.
Roger chegou ao Inter em janeiro deste ano e disputa vaga com Leandro Damião. Mesmo com a ausência do titular, o ex-Botafogo ainda não conseguiu se encontrar no Beira-Rio e até o momento, disputou 11 jogos e marcou apenas dois gols.