Um elemento que seria básico para a estrutura de qualquer estádio, a possibilidade de tomar um banho confortável após intensa partida de estréia na Libertadores, não foi permitido aos visitantes em Defensor x Grêmio na noite de ontem (27).
Leia mais: Após show, Lautaro Martínez declara: “Não gostei do meu desempenho”
Lautaro Martínez brilha e Racing goleia Cruzeiro por 4 a 2
Segundo informou apuração feita pelo site Globo Esporte, a comissão técnica descartou a possibilidade sequer de tomar banho no Luis Franzini pelo espaço diminuto das instalações, saindo do estádio que fica bem próximo ao Rio de la Plata menos de 30 minutos depois do apito final.
Quem fez essa afirmação ao portal responsável por essa apuração foi o executivo de futebol do Tricolor Gaúcho, André Zanotta.
Em meio a esse cenário, só houve tempo para a imprensa captar as palavras do meio-campista Maicon, a beira do gramado, bem como o registro do goleiro Marcelo Grohe e do técnico Renato Gaúcho. Logo depois disso, a delegação se organizou para pegar o voo fretado de volta ao Rio Grande do Sul que saiu da cidade de Montevidéu às 2h30 da manhã.
O único a permanecer no país charrua foi o atacante Luan. Eleito o melhor jogador da Libertadores no ano passado, o atleta fará parte de uma cerimônia de entrega da premiação a ser realizada justamente na capital do Uruguai.