Sofrendo com um problema de ordem médica, o técnico do Millonarios, Miguel Ángel Russo, tem a sua situação analisada pelos médicos com a possibilidade de que seu tratamento seja continuado em Buenos Aires, capital da terra natal do profissional.
Leia mais: Técnico do CSA confirma saída de mais cinco nomes do elenco
Nacional e Estudiantes prometem duelo de tirar o fôlego em Montevidéu
Quem fez a afirmação foi o médico do Millonarios, Carlos Castro, em uma entrevista dada a Caracol Radio. Na mesma entrevista, pontuou também que o treinador tem insistido que poderia trabalhar mesmo em meio ao seu tratamento de uma infecção urinária em detrimento de uma bactéria.
Castro também antecipou que, no atual momento, Russo está afastado tanto do duelo contra o Corinthians amanhã (28) pela estreia na Copa Libertadores como também no próximo fim de semana em compromisso da Liga Águila I diante do América de Cali.
“Russo tem gana de trabalhar, mas terá que ver essas partidas (Corinthians e América de Cali) pela televisão. Estamos analisando que ele possa continuar seu tratamento em Buenos Aires”, afirmou o médico do clube de Bogotá.
Apesar de inicialmente o seu assistente Hugo Gottardi ser o encarregado da função, não está descartada a possibilidade de integrar outro nome a função.