Na noite da quinta-feira, a Copa Sul-Americana encerra a segunda semana da competição com dois jogos. No Equador, o El Nacional mede forças com o San José, da Bolívia. No último jogo da noite, o chileno Everton recebe o Caracas.
Leia Mais: Especial FL: Real Garcilaso, o time mais jovem da Libertadores em busca do brilho continental
Barcelona teria negado o retorno do empréstimo de Douglas
Confira abaixo um breve resumo sobre os confrontos:
El Nacional x San José – 19h15 (horário de Brasília)
No estádio Olímpico de Atahualpa, o El Nacional entra em campo para enfrentar os bolivianos do San José. Na única partida da temporada, a equipe do Equador acabou derrotada dentro de casa pelo Emelec e agora concentra suas energias no torneio continental para dar um ânimo a mais nesse início de ano.
Do outro lado, o time boliviano que tem um começo de ano irregular. Em quatro partidas pelo torneio nacional, o San José só venceu um duelo e soma cinco pontos. Na Sul-Americana, o técnico Eduardo Villegas aposta no sistema defensivo, que sofreu apenas três gols.
Everton x Caracas – 21h30
No duelo que fecha a segunda semana da competição, o Everton recebe o Caracas no estádio Sausalito. No Campeonato Chileno, o time da casa ocupa a modesta 12 posição com apenas três pontos. A ideia é usar o torneio continental para aumentar a confiança da equipe e embalar no começo de ano.
Já o Caracas, assim como o rival, também busca seu espaço na América e vem de vitória no campeonato venezuelano. Na classificação, a equipe ainda está fora do G-8 e dá uma descanso no torneio local para focar na Copa Sul-Americana.