*Por Mônica Alvernaz
Na véspera de um importante confronto do Bahia pela Copa do Nordeste, o atacante Kayke falou sobre os últimos acontecimentos no clube e a expectativa para a partida.
Leia mais: Copa Sul-Americana encerra mais uma semana com duas partidas eletrizantes
Barcelona teria negado o retorno do empréstimo de Douglas
Quando questionado sobre o clima pós a situação do Ba-Vi no último final de semana, Kayke foi direto. “O que passou passou, o que ficou pra trás serve de aprendizado. E a gente tem que seguir em frente”.
O atacante comentou a importância de triunfar no jogo da Copa do Nordeste. “A gente tem uma competição muito importante, que a gente precisa somar jogando em casa. É um jogo muito importante diante da nossa torcida e a gente vai fazer de tudo pra trazer o resultado”.
Kayke ainda comentou a boa fase que vive o Bahia e a melhor a cada jogo da equipe baiana. “A gente ta há alguns jogos sem perder, se não me engano a gente perdeu só os dois primeiros jogos da temporada e a partir disso a gente não teve derrotas. Óbvio que uma equipe como a do Bahia se espera sempre resultados expressivos, de muitos gols, mas a gente vem sempre buscando o melhor. A gente vem evoluindo, nosso time vem mostrando que tem sido uma evolução jogo a jogo”.
Apesar de diferente divisões no Brasileirão (o Bahia está na série A, enquanto o Náutico jogará a C), o atacante garante que o respeito pela história do adversário existe e será mantido no confronto. “A gente tem todo respeito e o maior respeito que a gente pode mostrar é jogando todo nosso futebol e fazendo de tudo pra vencer o jogo”.
Por fim, Kayke comentou sobre a expectativa para continuidade da temporada. “Os gols são consequência de um bom trabalho. A gente tem grandes jogadores, grandes atacantes e a gente espera, juntos, fazer uma ótima temporada com muitos gols”.
Bahia e Náutico se enfrentam na próxima quinta, no Estádio Fonte Nova às 21h15, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.