O meio-campista brasileiro Jefferson, que chegou há pouco tempo na Turquia para vestir a camisa do Gazisehir, já consegue aproveitar os benefícios de viver uma grande fase no processo de “virada de ânimo” que enfrenta a equipe.
Leia mais: Ortigoza brilha e Náutico retoma a liderança do Pernambucano
Santa Cruz vira contra o CRB e assume liderança da chave na Copa do Nordeste
Antes de sua chegada, a equipe vivia próxima da zona de rebaixamento na segunda divisão local. Porém, depois de cinco jogos, a realidade é exatamente a oposta graças a avassaladora sequência de cinco vitórias consecutivas.
Apesar dos números já deixarem claro que o panorama é bem melhor do que quando Jefferson chegou, o brasileiro já avisa que não é momento de alívio, mas sim de manter o foco em objetivos ainda mais ambiciosos:
“Realmente a mudança de postura de todo o time foi total. O clube é grande demais para estar brigando na parte de baixo da tabela. Engatamos uma sequência de vitórias espetacular que nos colocou de volta nas primeiras colocações. Hoje estamos na zona das equipes que disputariam os playoffs, mas queremos melhorar ainda mais.”
O jogador contabilizou, graças aos cinco triunfos, a maior sequência de vitórias em toda a carreira. O feito foi comemorado por Jefferson, mas ele prefere dar atenção maior ao coletivo do que ao individual: “A gente fica feliz, mas são apenas números. Espero que a gente consiga continuar nessa sequência positiva em busca do nosso objetivo maior, que é o acesso.”