No estádio do Arruda, o Santa Cruz recebeu o CRB pela terceira rodada do grupo A da Copa do Nordeste e venceu de virada por 2 a 1. O clube Coral marcou com Héricles e Robinho. Já o Galo balançou a rede com Edson Ratinho.
Com o resultado, o time de Recife está com sete pontos e na liderança da chave. O CRB está na vice-liderança com seis.
O jogo
Melhor ao longo da primeira etapa, o Galo conseguiu abrir o placar somente nos minutos finais com Edson Ratinho. Ayrton lançou Willians Santana, que bateu cruzado e após rebote do goleiro Ratinho marcou o gol, 1 a 0.
Na etapa final a postura do Santa foi totalmente diferente e começou a pressionar o rival, que não conseguia sair do campo de defesa.
Aos 10 minutos o gol de empate saiu com Héricles. Em cruzamento, a zaga cortou mal e o atacante fuzilou para vencer João Carlos.
A virada parecia uma questão de tempo e ela veio aos 27 minutos. Após novo cruzamento, Boaventura tentou cortar, mas chutou em cima do goleiro. A bola sobrou para Robinho e o jogador mandou para o fundo das redes, 2 a 1.
Nos minutos finais, o CRB tentou pressionar, mas não conseguiu chegar perto do gol do Santa Cruz e viu sua invencibilidade cair na Copa do Nordeste.