O momento do Juventude na temporada é bastante complicado. Depois de perder por 3 a 1 do Internacional no Beira-Rio, o time de Caxias do Sul acumulou a terceira derrota em sete jogos até aqui em 2018.
Leia mais: Campeonato Cearense: Ceará e Ferroviário tentam tomar a liderança do Fortaleza
Nelsinho Baptista assume culpa após vexame: “Tenho compromisso com o Sport”
Logo na saída de campo, o lateral-esquerdo Pará foi sincero em responder a respeito das preocupações que já estão na cabeça do plantel Jaconero. Além disso, ele também ressaltou que não há muito tempo para lamentação já que, na segunda-feira (19), a equipe tem o clássico local diante do Caxias.
“Já foi ligado o sinal de alerta faz tempo. Agora temos um clássico, precisamos juntar os cacos para fazer um bom jogo na casa do nosso rival para sair dessa situação e tentar a classificação o mais rápido possível.”
Pará também comentou especificamente sobre a partida contra o Colorado, pontuando a ciência da dificuldade que é duelar diante do time de Porto Alegre em seus domínios:
“Viemos com a proposta de não perder o jogo hoje aqui, sabemos que ia ser difícil pela qualidade da equipe deles. Não foi possível levar nenhum ponto pra casa.”