Poderia muito bem ser um confronto válido pela Copa do Nordeste, mas nessa quarta-feira (7) na cidade de Fortaleza, Confiança e Ferroviário jogarão por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Leia mais: Clube sul-americano espera liberação do Atlético Nacional para anunciar Macnelly Torres
ASA busca recuperação na temporada diante do Corumbaense
Contratações recentes do time cearense, o lateral Amaral (ex-Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras) e o volante Mazinho já serão opções ao técnico Ademir Fonseca para atuarem pela fase de jogo único no torneio que leva a Copa Libertadores de 2019.
Os reforços chegam em ótima hora já que, depois de três jogos seguidos sem ganhar, o Ferroviário passou pelo Floresta por 2 a 0 no último fim de semana pelo Cearense.
Mesmo precisando apenas do empate para avançar, o Confiança não tem animado o seu torcedor o suficiente para honrar justamente o nome do clube no inicio de temporada. Principalmente se levarmos em conta que, no ano passado, a equipe “bateu na trave” em relação ao acesso para a Série B do Brasileirão ao ser eliminada nas quartas de final para o São Bento.
Em 2018 são seis jogos realizados pelo time azul do Sergipe (cinco pelo Sergipano e um pela Copa do Nordeste) com quatro empates e duas derrotas.