Após eliminar o Macará na primeira fase da Libertadores, o Deportivo Táchira iniciou os treinamentos para medir forças com o Independiente Santa Fe. O zagueiro Jan Carlos Vargas, um dos principais atletas do elenco, prevê um encontro equilibrado e garante que, além da vitória, o time venezuelano não pode levar gols em casa.
Leia Mais: Deportivo Táchira empata em casa e segue na Libertadores
Olimpia, Táchira e Oriente Petrolero são favoritos na Libertadores
“Nós sentimos uma sensação muito boa por conta da classificação e nos dá sede de chegar mais longe, porém temos que trabalhar forte e entrar concentrados para melhorar as coisas”
“O Santa Fe é uma equipe muito difícil e o poder ofensivo é maior que o nosso primeiro rival. Não podemos ser vazados dentro do nosso estádio, pois isso pode nos complicar na partida da volta. É manter a cabeça fria e sair de campo com o melhor resultado possível”, afirmou.
Se passar pelo time colombiano, o Deportivo Táchira encara na terceira fase da Libertadores o vencedor de Santiago Wanderers e Melgar. Caso chegue a fase de grupos, o time irá integrar a chave 4, ao lado de River Plate, Flamengo e Emelec.