Como se não bastasse o fato de que o brasileiro Jefferson estava jogando pela primeira vez em um clube europeu, o Gazisehir (Turquia), dois outros elementos ajudaram bastante para tornar o dia do atleta inesquecível: O seu aniversário e o resultado da partida.
Leia mais: Após chegar a Arábia Saudita, Paulo Sérgio agradece ao Fortaleza
Apresentado no Bahia, Gregore exalta clube: “É o maior do Nordeste”
Justamente no dia em que completou 24 anos de idade, ele conseguiu passar praticamente a partida inteira em campo e ajudou seus companheiros na vitória por 3 a 0 em casa sobre o Samsunspor.
Logo depois do embate, faltavam até palavras para Jefferson conseguir relatar o que estava sentindo tamanha era sua felicidade com a combinação positiva de fatores: “Estou vivendo um sonho. A estrutura que encontrei aqui foi algo que me surpreendeu positivamente, além da energia dos torcedores e dos jogadores do grupo. Acredito que tenha feito uma estreia satisfatória e ainda por cima no dia do meu aniversário. Foi uma sensação indescritível.”
O próximo jogo pelo campeonato turco é nada mais nada menos que o clássico local diante do Gaziantepspor. E, mesmo com o arquirrival vivendo um péssimo momento, o brasileiro revelado pelo Figueirense pede atenção máxima:
“Tenho certeza que será um grande duelo. Mesmo eles estando na última colocação e vindo de uma derrota por 7×0, clássico é sempre clássico. Temos que ter atenção do início ao fim para buscar mais três pontos e subir na tabela de classificação.”