Maradona analisa Argentina: “Não tenho esperanças na Copa do Mundo”

maradona-nao-poupou-criticas-ao-atual-treinador-da-selecao-argentina-Futebol-Latino-19-06
Foto: Divulgação/FIFA

*Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Faltando poucos meses para o início da Copa da Rússia, o maior ídolo argentino voltou a criticar a seleção e demonstrar pouca confiança no desempenho no Mundial: “Não tenho muitas esperanças”.

Não é a primeira vez que Maradona demonstra insatisfação com a seleção local. O ídolo argentino já demonstrou não concordar com a comissão técnica atual da seleção.

Maradona comentou sobre a baixa expectativa para a Copa da Rússia. “Não tenho muitas esperanças para esse Mundial da Argentina. Precisamos olhar pra frente. Voltar as nossas raízes. Olhar para a base”.

O eterno camisa 10 argentino ainda deixou claro que a grande preocupação está no pós Mundial. “Prefiro pensar em depois do Mundial, ver como as coisas serão arrumadas. De onde vamos tirar os garotos para ir a Sub-15, 17 ou 20. Isso que tem me preocupado”.

Além de demonstrar pouca confiança, Maradona não poupou críticas ao técnico atual da seleção, Jorge Sampaoli. “Veio com um laboratório como se estivéssemos na idade da pedra e, sem dúvidas, não obteve nenhum resultado positivo”.

Apesar das críticas do grande ídolo, a Argentina está garantida na Copa da Rússia no grupo D, ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria.

error: Futebol Latino 2023