A situação hoje do Adanaspor na segunda divisão da Turquia prestes a começar o segundo turno é a sétima posição, oito pontos atrás do ponteiro Ankaragucu. Porém, para o brasileiro Renan Foguinho, isso não deve ser motivo para descartar até mesmo o título.
Leia mais: João Moutinho é escolha do Los Angeles FC no Draft da MLS
Grêmio flagra torcedora pagando promessa por título da Libertadores
Na próxima segunda-feira (22), a sua equipe enfrenta fora de casa o Denizlispor. Situação onde o atacante já projeta o início da arrancada do elenco dentro da 1.Lig:
“Estamos apenas seis pontos atrás do 2º colocado e temos ainda todo o returno pela frente. Tivemos um intervalo de 20 dias nesse final de ano e conseguimos aproveitar bastante para intensificar os treinamentos e corrigir os erros que cometemos na primeira parte da competição. Nosso grupo tem evoluído bem, a expectativa é que possamos fazer um segundo turno positivo e terminar a temporada na zona de classificação para a primeira divisão. Quem sabe até podemos brigar pelo título.”
Além dos elogios ao tempo de preparação, Renan citou também as contratações na virada do ano como elementos que fazem ele seguir crendo na conquista do título que o brasileiro já ganhou em 2015:
“A expectativa é das melhores, fizemos um bom primeiro turno e conseguimos terminar entre os primeiros colocados. Nossa equipe é forte e, com os reforços que chegaram, acredito que temos tudo para melhorar ainda mais o nosso desempenho.”