Em mais uma das iniciativas de marketing que possuem todos os elementos para funcionar de maneira genial, as duas equipes do interior paulista localizadas em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Comercial, prometem fazer o mundo do futebol, mesmo que seja apenas por um jogo, se voltar em grande ênfase para o clássico conhecido como “Come-Fogo” graças a Samuel Eto’o.
Leia mais: Final da Copa Sul-Americana tem dados para todos os gostos
Isso porque a intenção dos dois clubes é protagonizar uma partida comemorativa no dia 22 de dezembro já que, há 61 anos atrás em um 19 de dezembro, os dois times duelavam pela primeira vez.
E, além de contar com ídolos locais como Raí (Botafogo-SP), Mauricinho (Comercial) e outros integrantes da história dos dois clubes, está confirmada a presença do famoso atacante camaronês no embate.
Além de por si só já ser uma grande atração, existe uma votação aberta ao público no site etoonocomefogo.com.br onde o torcedor pode optar por qual time ele deseja ver jogando o ex-camisa 9 de Barcelona, Inter de Milão e Chelsea. A única exigência é que o votante possua uma conta no Twitter, já que a hashtag #ETOONOFOGAO ou #ETOONOLEAO estará vinculado ao voto.
Até o fechamento dessa matéria, os resultados estavam em 59% dos votos (53 minutos) para o Botafogo-SP contar com Eto’o e 41% (37 minutos) para o Comercial.
O jogador de 34 anos estará na metade de suas atividades na temporada já que, atualmente, ele veste a camisa do Antalyaspor-TUR. Apesar da idade já avançada, o companheiro de equipe dos brasileiros Diego Ângelo, Chico e Guilherme está com excelente aproveitamento, tendo 12 gols em 14 jogos disputados.