O atacante congolês Cedric Bakambu, do Villarreal, parece já estar “fazendo as malas” rumo ao milionário futebol chinês pelo menos segundo o que informa a imprensa da Europa, mais precisamente o SAPO Desporto.
Leia mais: Técnico do Tottenham muda tom sobre saída de Harry Kane
Fenômeno garante que, em sua época, era mais difícil ser o melhor do mundo
Até mesmo o técnico da equipe espanhola a qual ele ainda pertence, Javier Calleja, já reconhece que existem poucas possibilidades de conseguir competir com o poderio financeiro apresentado pelo Beijing Guoan:
“Não é o melhor que poderia acontecer, mas há interesses de muitas partes. Neste caso, há um clube que mostrou interesse no jogador e quer pagar a cláusula. Perante isto, pouco se podia fazer.”
Segundo informações a respeito da transação entre Villarreal e o clube onde atuam o meio-campista Renato Augusto, figura quase certa na convocação de Tite para a próxima Copa do Mundo, os valores devem girar na casa dos 40 milhões de euros (mais de R$ 156 milhões).
Além do aspecto financeiro na transação, foi apurado que o salário de Bakambu em solo asiático possa girar em torno de seis milhões de euros (R$ 23.4 milhões).