Antes bem mais confiante de que conseguiria manter por muito tempo sob seu comando o artilheiro inglês Harry Kane, o técnico argentino do Tottenham, Mauricio Pocchetino, parece trabalhar em sua cabeça a ideia de perder o atleta.
Leia mais: Fenômeno garante que, em sua época, era mais difícil ser o melhor do mundo
Sem clube, Patrice Evra é oferecido a gigante sul-americano
Em sua última declaração, Pocchetino preferiu adotar a postura de absoluta cautela, sem garantir qualquer tipo de situação favorável a permanência ou não de Kane. Lembrando, inclusive, o caso de outros dois nomes do clube que, no passado, acabaram sendo adquiridos pelo Real Madrid.
“Se o jogador pedir para sair como aconteceu com Modric ou Bale… veremos o que acontecerá, por ora não está concretizado. Espero que Harry Kane possa ficar por aqui por muitos anos e possa brindar com muitos gols, vitórias e ganhar algum título que é o que queremos.”, pontuou Mauricio.
Quando havia falado há algumas semanas sobre o mesmo tema ao programa espanhol El Chiringuito, o técnico sul-americano se mostrou muito mais seguro de que o futuro de Harry Kane seria em White Hart Lane:
“Podemos falar de muitas coisas, mas no final é falar por falar porque é impossível por um preço nele (Kane). Está fora do mercado. Como responsável do Tottenham, diria que se vier o Real Madrid e nós não quisermos vendê-lo, ficará aqui e terá que entender.”