Discípulo de Bielsa, técnico do Vélez Sarsfield passa lista de bons costumes e desagrada elenco

Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

Em situação complicada no Campeonato Argentino, o Velez Sarsfield pretende renascer na temporada de 2018 e anunciou a contratação de Gabriel Heinze como novo treinador para o ano que vem.

Leia Mais: Movimentação no Internacional tem chegada de volante e empréstimo de atacante
Arthur, Luan e Guerrero são finalistas do prêmio Rei da América

Discípulo de Marcelo Bielsa, o jovem comandante já passou uma lista de comportamento aos atletas e gerou insatisfação no elenco. Entre os pedidos está a antecipação da pré-temporada. A princípio, a ideia era voltar aos trabalhos somente na primeira semana de janeiro, mas o treinador solicitou que os jogadores voltassem antes da festa de ano novo.

Outro ponto que incomodou os atletas do Vélez está na proibição do videogame. Gabriel Heinze não quer seus jogadores dentro dos quartos presos aos jogos virtuais. Além dos jogos eletrônicos, o treinador proibiu o uso de celulares, pois a sua intenção é melhorar o relacionamento dos jogadores.

Vale lembrar que, a restrição não fica somente no elenco. Os diretores também ganharam algumas regras e uma delas é a proibição de frequentar o vestiário antes e após as partidas.

Na 19ª colocação com 14 pontos, o Vélez Sarsfield volta a campo pela Superliga Argentina no dia 27 de janeiro, diante do Defensa y Justicia, no estádio Norberto Titto Tomaghello.

error: Futebol Latino 2023