Perto da folga de fim de ano, o Náutico apresentou mais dois reforços para a próxima temporada. O volante Josa e o meia Clebinho concederam entrevista coletiva e falaram da expectativa para ajudar o Náutico a se reerguer no cenário nacional.
Leia Mais: Sport encara Atlético Tucumán na Taça Ariano Suassuna
Náutico corre risco de perder o patrocínio máster
Pela segunda vez com a camisa do Timbu, o volante garantiu que seu espírito continua o mesmo e espera repetir a primeira passagem com a camisa do Alvirrubro.
“Não mudou nada daquele Josa da primeira passagem. É o mesmo espírito de vencedor, que chega pra somar ao grupo. Venho numa expectativa muito grande, já que avalio a primeira passagem como boa, espelhando ela pra se repetir. Aceitei essa oportunidade pelo desafio de recolocar o Náutico no lugar dele”, contou Josa.
Já Clebinho preferiu se apresentar ao torcedor do Náutico. Dono de uma agilidade impressionante, o meia-atacante tem tudo para quebrar a marcação do rival.
“Sou uma meia-atacante que comecei na base do Avaí, jogando também algumas partidas do profissional. Depois passei por CRB, ABC, Fortaleza e estou aqui no Náutico. Minha característica é de mais velocidade, habilidade e de jogar mais pra frente. Sou um meia-atacante de fato”, afirmou.