De volta ao Bahia após passagem frustrada pelo Internacional, o técnico Guto Ferreira espera reconquistar o carinho do torcedor, que ficou chateado com a sua saída no mês de maio.
Leia Mais: Uillian Correia comemora renovação com o Vitória: “O ano de 2018 tem que ser diferente”
Santa Cruz anuncia a chegada do meia-atacante Daniel Sobralense
“Não esperava que fosse tão rápido (o retorno). Mas quando aconteceu, não medi esforços. Sei como fui recebido na Bahia, sempre foi muito positivo a energia do torcedor, dentro e fora de campo. Sempre fui bem recebido fora de campo. Isso me motivou a voltar. Me senti valorizado e mais do que nunca tenho a responsabilidade de retribuir da melhor forma possível esse apoio e essa confiança. Fazer o melhor possível para reconquistar a confiança de quem ficou magoado com a minha saída”, comentou em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube.
Com contrato até o fim da próxima temporada, o treinador pretende criar raízes no Tricolor da Boa Terra e deixar seu estilo de jogo como herança no clube.
“Agora eu preciso reconstruir a relação com o torcedor mostrando algumas situações, cada vez melhor em termos de resultados e trabalho. Manter uma postura de ficar no clube, enraizar um pouco mais e buscar dentro dessa filosofia reconstruir a relação com o torcedor”.
No Bahia, Guto Ferreira volta com os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello, além do preparador físico Juninho. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro, no Fazendão.