O nome do lateral-direito Julio Buffarini foi citado nos últimos dias como sendo monitorado por dois dos maiores clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate. Algo que não só agradou como foi motivo de comentário pelo próprio atleta.
Leia mais: Com goleada, Emelec abre grande vantagem na final do equatoriano
Outro na briga: Real Madrid também deseja a contratação de Arthur
Em entrevista captada pela TV argentina TyC Sports, o jogador hoje pertencente ao São Paulo disse que ficou feliz com o interesse citado dos dois clubes de Buenos Aires e que, no que depender dele, não haverá “preferência” por nenhuma das partes:
“É um orgulho que se fale de mim para ir ao Boca ou ao River, qualquer jogador sonha em chegar a um (clube) grande. Sei da magnitude que tem as duas equipes e não tenho preferência por nenhuma.”
No que se refere a sua atuação situação dentro do clube brasileiro, onde parece não contar com a predileção de Dorival Jr., o argentino chega a citar seu vínculo contratual. Porém, adianta que isso não seria um impedimento tamanho para uma possível saída:
“Tenho contrato, mas seguramente o clube escutará ofertas. Desde que chegou o novo treinador (Dorival) não joguei o que eu queria.” Na temporada de 2017, Buffarini fez 21 jogos com a camisa do Tricolor Paulista.