Goleiro do Grêmio no vice da Liberta em 2007 vira técnico

goleiro-do-gremio-no-vice-da-liberta-em-2007-vira-tecnico-Futebol-Latino-08-12
Foto: Reprodução/Twitter Sebastián Saja

Depois de 10 anos onde chegou bem perto de fazer história com a camisa do Grêmio em uma Copa Libertadores, agora o ex-jogador argentino Sebastián Saja terá a função de esperar isso ou mais de seus comandados estando do lado de fora das quatro linhas.

Leia mais: Avaliação de Ronaldo Alves sobre ano do Sport é positiva
Primeiro embate da final da Liga MX terminou sem vencedor

Arqueiro do time gaúcho quando o Tricolor ficou com o vice-campeonato perdendo a decisão para o Boca Juniors (derrotas por 3 a 0 em La Bombonera e 2 a 0 no Olímpico), Saja mal se aposentou dos gramados em 2017 vestindo a camisa do Zaragoza e já terá a oportunidade de trabalhar como técnico do Guaraní na próxima temporada.

Segundo a informação que foi divulgada na última sexta-feira (8) pelo portal paraguaio ABC, o ex-atleta de 38 anos de idade trará junto consigo Diego Dabove (atualmente técnico do time reserva do Godoy Cruz) e o ex-jogador do Olimpia, Walter Ribonetto.

A missão de Saja será trazer o clube novamente para o rumo dos títulos já que, esse ano, a temporada do Aborígene ficou somente no quase.

Além do vice-campeonato do Apertura, a equipe chegou a rodada derradeira do Clausura paraguaio sem qualquer chance de conquista e ainda terminou goleado por 5 a 2 para o General Díaz. Na Libertadores, queda nas oitavas de final para o River Plate.

error: Futebol Latino 2023