A vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Flamengo de virada na Arena foi de suma importância não somente para as pretensões da equipe do sul do país no Brasileirão, mas também para reservas como Everton.
Leia mais: Lanús: Porque o Grêmio deve temer o adversário
Análise FL: Como é o futebol feminino pelo mundo?
Aproveitando as oportunidades antes de entrar em clima de decisão contra o Lanús na decisão da Copa Libertadores, o atacante fez dois dos três gols gremistas e agradeceu também a boa imagem que criou com o comandante da equipe, Renato Portaluppi.
“Me deu uma moralzinha, né? O professor vem dando confiança para todo o elenco e, graças a Deus, a gente mostrou a força do nosso elenco e, depois da minha entrada, conseguimos virar a partida.”
Questionado sobre a importância de atuações como essa para a possibilidade de conseguir ser titular absoluto na equipe, Everton assumiu que pensa no assunto:
“Eu trabalho pra isso. Acho que todo jogador sonha com a titularidade e comigo não é diferente, até mesmo para corresponder esse carinho da torcida dentro de campo. Ainda bem que pude entrar e ajudar a minha equipe.”
Na próxima rodada, o Grêmio vai a Campinas jogar contra a Ponte Preta na quarta-feira (8).