Após o revés para o Juventude no Alfredo Jaconi, o técnico Marcelo Chamusca fez questão de não causar tumulto na entrevista coletiva e elogiou a postura do seu time. Na visão do comandante, o resultado mais justo seria um empate sem gols, pelo que as duas equipes produziram dentro de campo.
Leia Mais: CRB mantém ingresso barato para duelo contra o Juventude
Juventude bate o Ceará no Alfredo Jaconi e ainda sonha com acesso
“As derrotas fazem parte de uma competição como a Série B. É muito dífcil uma equipe, nessa altura do Campeonato, ficar nove jogos sem perder. O adversário teve seus méritos. Eles fizeram um jogo forte. O sentimento que fica é que o adversário também não construiu muito para merecer vencer. Foi uma jogada esporádica, um ataque no 2º tempo apenas. O nosso goleiro não trabalhou, não pegou na bola. E a gente também não construiu muito para vencer. Penso que o resultado mais justo teria sido o 0x0, pelo o que aconteceu no jogo”, avaliou.
O meia Ricardinho, um dos destaques da equipe na competição, também seguiu o discurso do treinador e minimizou um impacto ruim pela derrota fora de casa.
“Ninguém vem para um jogo querendo perder. Hoje infelizmente não conseguimos encaixar o nosso melhor nível de jogo. Não podemos deixar nos abater. Estamos no páreo. Dos dois jogos que fizemos fora de casa, buscamos 50%¨dos pontos. Temos que ter ciência daquilo que não fizemos hoje. Estamos na briga”, analisou.
Vice-líder da Série B, o Ceará volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Guarani, no estádio Castelão.