“O jogo contra o Náutico é o mais importante do ano”, afirma capitão do Santa Cruz

Foto: Divulgação Santa Cruz

Assim como no Náutico, o Santa Cruz vive a semana mais decisiva da temporada. Afundado na zona de rebaixamento da Série B, o time coral precisa vencer o clássico de qualquer maneira para continuar vivo na luta contra o descenso.

Leia Mais: Sport tenta milagre na Colômbia diante do Junior Barranquilla
Série B: Veja o que cada time nordestino precisa fazer para escapar da queda

“É o jogo mais importante que vamos jogar no ano. Com certeza, é o nosso último respiro. Por se tratar de um clássico, de um jogo dentro da nossa casa, com certeza necessitamos dessa vitória urgentemente. Para respirar e ganhar um fôlego a mais dentro da competição. Temos chances claras, mas para isso precisamos vencer este jogo contra o Náutico. Vai ser difícil, vai ser um jogo complicado. E, para nós, é o jogo da nossa vida. É a esperança nossa de ter um final feliz passa por esse jogo. Vamos lutar até a última gota de sangue”, afirmou Derley.

Ainda na visão de Derley, é uma pena os gigantes pernambucanos passarem por uma situação tão complicada na competição.

“É jogo difícil. Jogo de extrema importância para nós jogadores e para eles também. É lamentável ver dois clubes gigantes do Nordeste estarem passando por uma situação dessa. Mas, enfim, temos que pensar no Santa Cruz, pensar na vitória. Então Martelotte deixou bem claro que este jogo vai definir a nossa briga na Série B. Esse jogo vale muito. Esperamos dificuldades, mas estamos trabalhando para superá-las e sair com a vitória”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023