Após o empate contra o líder Corinthians, os jogadores do Grêmio saíram de campo satisfeitos com o resultado. Para o capitão Geromel, embora o Tricolor não tenha diminuído a diferença, pelo menos não deixou o Alvinegro abrir ainda mais na liderança.
Leia Mais: Empate em casa liga sinal de alerta no Brasil de Pelotas
Internacional espera reencontrar rumo das vitórias em Santa Catarina
“A vitória seria ideal para o nosso time, mas empatar com o líder do campeonato dentro da casa deles não é de todo mal”, afirmou.
O atacante Fernandinho também comemorou o resultado e classificou o duelo em Itaquera como “truncado”, já que as equipes marcaram muito bem e cederam poucos espaços no campo de ataque.
“Foi uma partida muito bem estudada pelos dois lados. A boa marcação do Corinthians nos dificultou muito e cedeu poucos espaços na frente. Mas também tivemos nossos méritos ao impedir o ímpeto ofensivo deles e atendemos o pedido do nosso comandante de não levar gols”, analisou.
Em relação a volta de Luan, o companheiro de ataque elogiou a volta do camisa 7 e espera uma evolução do jogador nos próximos jogos.
“Ele (Luan) é o nosso diferencial. Sempre que está em campo nos passa muita confiança, desequilibra os jogos e nos próximos jogos vai poder nos ajudar como é de costume”, finalizou.
Agora, o Grêmio volta a Porto Alegre e recebe o Palmeiras no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).