Figueirense e Santa Cruz protagonizam o verdadeiro confronto dos desesperados neste sábado, no Orlando Scarpelli. Com os dois times na zona de rebaixamento, o vencedor poderá dormir fora do temido Z4 e o perdedor ficará ainda mais perto da Série C.
Leia Mais: ABC tenta iniciar milagre diante do Boa Esporte na Arena das Dunas
Náutico e Guarani jogam pela sobrevivência na reta final da Série B
Dentro de casa, o técnico Milton Cruz aposta na força da torcida para somar três pontos no confronto direto. Na visão do comandante, o elenco catarinense é de Série A e tem plenas condições de escapar da queda.
Por outro lado o Santa Cruz chega pressionado. Após voltar a zona de rebaixamento e ver a Luverdense, primeiro time fora do Z4, abrir cinco pontos de vantagem, o técnico Marcelo Martelotte prefere não mexer na escalação e aposta na dupla Bruno Paulo e Grafite para surpreender em Santa Catarina.
Prováveis Escalações:
Figueirense: Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio e Pereira; Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique (Joãozinho); Zé Love.
Santa Cruz: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Wellignton Cézar e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Grafite