bonus de cadastro

Olhando para cima, Juventude e Paysandu jogam em Caxias do Sul

olhando-cima-juventude-paysandu-jogam-caxias-do-sul-Futebol-Latino-29-09
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Mesmo que estando atualmente em patamares diferentes, Juventude e Paysandu podem serem considerados como, na noite de hoje (29) às 21h30 no Estádio Alfredo Jaconi como disputando o direito de entrar ou se aproximar do tão desejado G4 da Série B.

Leia mais: Idolatria a Messi leva fã a invadir o gramado na Liga dos Campeões
Torcedora é presa por fazer topless em meio a jogo da MLS

Por questões matemáticas, a equipe Jaconera está bem mais perto do que seu oponente nesse objetivo. No momento, é o sexto colocado com 42 pontos e, tendo empatado os dois últimos jogos, viu a desvantagem para o Vila Nova aumentar para três pontos.

Já a equipe Bicolor tem 33 pontos e ocupa a 12ª posição, podendo com a vitória sobre os gaúchos voltar a sonhar com mais propriedade por uma vaga no Brasileirão da Série A em 2018.

No entanto, se depender dos desfalques que terá de lidar para esse compromisso, a meta do Papão ficará bem complicada. Além das quatro baixas que já eram certas (Rodrigo Andrade suspenso, Douglas Mendes e Renato Augusto por lesão e Diogo Oliveira com amigdalite), outras três situações podem obrigar o técnico Marquinhos Santos a fazer mais modificações.

Rafael Dumas, Juninho e Bergson tiveram febre na última semana em decorrência de uma virose e dependem de uma última avaliação médica para saberem se reúnem ou não condições de jogar.

Pelos lados do Ju, nesse aspecto Gilmar Dal Pozzo pouco tem com o que se preocupar. Tanto é que, em comparação com o 11 inicial do empate contra o ABC na última rodada, a única alteração que deve ser feita é o retorno do zagueiro Micael após cumprir suspensão automática.

Prováveis escalações:

Juventude: Matheus Cavichiolli;
Tinga, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas e Leílson;
Wesley Natã, Tiago Marques e Yago.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Paysandu: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Nando Carandina, Augusto Recife e Jhonnatan; Juninho (Magno), Bergson e Marcão.

Técnico: Marquinhos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023