Em má fase, Tévez é criticado por presidente de clube na China

*Alex Dias – Colaborador do Futebol Latino

As coisas continuam indo de mal a pior na aventura chinesa de Carlitos Tévez. Depois de ter sido afastado pelo treinador interino do Shanghai Shenhua, agora foi a vez do do presidente da equipe, Wu Xiaohui, criticar o jogador publicamente.

Leia Mais: Elenco do CRB abraça a chegada do técnico Mazola Júnior
Sem polêmicas, Kanu espera recuperação do Vitória contra o Atlético-MG

“Tévez não atendeu às nossas expectativas. Nossa intenção era trazer um jogador estrela, com hierarquia e pensávamos que ele era a escolha certa. Não fez a pré-temporada corretamente e não está na condição física ideal”, reconheceu o presidente.

Na última rodada, o Shenghai Shenhua empatou por 0 a 0 contra Shandong Luneng e interrompeu uma série de seis derrotas na Super League chinesa, onde ocupa a décima primeira colocação. A fase do argentino é tão ruim que ele passou os 90 minutos no banco de reservas.

O atacante que defendeu as cores de Boca Juniors, Corinthians, Manchester City, United e Juventus chegou à Ásia em janeiro de 2017 e fez sua primeira partida um mês depois. Nesta temporada, Tévez quase não entrou em campo, já que conviveu com lesões e problemas físicos. No total, ele disputou apenas três jogos em 13 rodadas do torneio.

error: Futebol Latino 2023