bonus de cadastro

Jogadores do Vitória lamentam empate contra o Fluminense

goleiro-do-vitoria-exalta-feito-da-equipe-vai-dar-muita-moral-Futebol-Latino-19-08
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O Vitória saiu do gramado do Barradão com um sentimento de frustração. Após vencer dois jogos fora de casa, o Leão tinha a esperança de somar mais três pontos e se afastar da zona de rebaixamento, mas acabou empatando com o Fluminense por 2 a 2.

Leia Mais: Diego Souza discute com repórter na saída do gramado
Avaí vence pela vantagem mínima e afunda Sport na crise

O goleiro Fernando Miguel, um dos grandes nomes da equipe no Brasileirão, lamentou não sair com o triunfo diante do time carioca, já que os baianos chegaram a comandar o placar na primeira etapa.

“Graças a Deus, Kanu conseguiu botar a bola para dentro, e conseguimos um ponto num panorama que era para ser três”, afirmou o arqueiro.

O atacante Neílton também ficou chateado com o placar e também apontou a mira para os críticos do seu futebol. Na visão do atleta, ele não precisa provar o seu valor para ninguém.

“Não tenho que mostrar nada para ninguém. Tenho que fazer meu trabalho e ajudar a equipe aqui. Trabalhar e ajudar a equipe da melhor maneira possível para fazer a diferença no campo. A gente deu mole no segundo tempo. Poderia ter saído com a vitória. Mas não saímos, vamos trabalhar forte durante a semana, porque temos um jogo difícil, confronto direto, contra o São Paulo no fim de semana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023