A saída do lateral Marcelo ainda no primeiro tempo do jogo do Real Madrid contra o Paris Saint-Germain na tarde de ontem (3) pela Liga dos Campeões preocupou não somente os madrilenhos, mas com certeza quem gosta da Seleção e, obviamente, toda a comissão técnica e médica de Dunga.
Leia mais: Espanyol renova com Felipe Caicedo por mais quatro anos
Se machucando em um lance solitário, Marcelo imediatamente tocou a bola para a linha lateral ao estar sob a marcação do ex-companheiro de clube Dí Maria e, fazendo sinal para o banco, foi substituído pelo autor do único gol do duelo, o jovem espanhol Nacho.
Apesar de ficar no banco de reservas durante toda a partida sem usar nenhuma bolsa de gelo para fazer uma espécie de tratamento imediato, será feita uma avaliação mais detalhada na tarde de hoje para que se saiba a gravidade da lesão do lateral-esquerdo que é uma das grandes referências da equipe de Rafa Benítez.
O próximo compromisso de Marcelo seria domingo (8) contra o Sevilla, na Andaluzia, pelo campeonato espanhol, partida a qual está praticamente certa a ausência do camisa 12.
Com isso, fica o grande ponto de interrogação para saber se no próximo dia 12, no clássico entre Argentina e Brasil em Buenos Aires que não contará com Messi e Aguero porém com o retorno de Neymar vestindo a Amarelinha, o jogador será o não candidato a ocupar a lateral-esquerda do Brasil.