bonus de cadastro

Depois de longo tempo de ausência, jovem do Vitória já projeta retorno

longo-tempo-ausencia-jovem-do-vitoria-anima-retorno-Futebol-Latino-25-08
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/Vitória

O primeiro semestre não se desenvolveu de maneira muito positiva para o volante José Welison, se lesionando no joelho justamente no clássico contra o Bahia em abril desse ano e tendo que passar por um extenso processo de recuperação.

Leia mais: Pochettino diz que Tottenham deve se reforçar ainda mais
Torcedor do Internacional comparecerá em peso ao Beira-Rio contra o Paysandu

E, mesmo faltando em tese pelo menos mais três meses na retomada do trabalho falando em previsões habituais para lesões no ligamento como a do jovem jogador, ele já fala com empolgação do seu atual quadro clínico:

“Estou muito feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Isso vem me motivando bastante a retornar o quando antes para ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Esse é o meu desejo. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. Não faltará comprometimento da minha parte. O torcedor pode ter certeza disso.”

Mesmo sem jogar, José Welison tem ficado bastante atento aos trabalhos do Vitória, inclusive elogiando como a equipe cresceu de rendimento desde a chegada de Vagner Mancini:

“Tenho acompanhado bastante a evolução da nossa equipe. Mancini e a comissão técnica estão fazendo um trabalho muito forte para deixarmos o Z4 e não entrarmos mais nele. Vejo nosso elenco muito motivado para que isso seja possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023