bonus de cadastro

Torcedor do Internacional comparecerá em peso ao Beira-Rio contra o Paysandu

torcedor-do-internacional-comparecera-em-peso-ao-beira-rio-contra-o-paysandu-Futebol-Latino-25-08
Foto: Divulgação/Internacional

A empolgação do torcedor do Internacional com a melhora de desempenho técnico e na pontuação está diretamente refletida no índice de procura de ingressos para o confronto dessa noite pela Série B diante do Paysandu em Porto Alegre.

Leia mais: Atacante que joga na MLS é cortado da convocação da Bolívia
Eliminado na Copa do BR, Bressan promete Grêmio focado na Libertadores

Os números apurados até o momento dão conta de que o setor Inferior Livre da casa do Colorado já tiveram os seus ingressos esgotados, calculando um total de vendas até o momento superior a casa dos 24 mil ingressos.

Além da natural felicidade com o momento da equipe, pesa a favor desse fato também ser o primeiro dia de aplicação das vantagens do novo plano de Sócio-Torcedor do Inter com valor mais acessível, batizado de Academia do Povo.

Sendo assim, os interessados em acompanhar a partida que está programada para às 21h30 no Beira-Rio terão de adquirir ingressos para os setores Superior Livre (também com os benefícios inclusos no Academia do Povo), Cadeira Central e Área VIP. Os valores tem variação de R$ 10 até 60 reais.

Uma vitória contra o Papão pode colocar o time gaúcho na liderança da segunda divisão já que, tendo o América-MG só empatado com o Criciúma na inauguração da 22ª Rodada, a diferença do Coelho para o Colorado é de apenas dois pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023