Na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Bahia vive dias de tranquilidade após a vitória em cima do Vasco no último fim de semana. Um dos jogadores mais adorados pela torcida, o atacante Rodrigão conversou com a imprensa e falou um pouco sobre o seu momento no Tricolor.
Sem marcar gol nos últimos três jogos, o jogador garante trabalhar diariamente para acabar com a seca na próxima rodada, quando enfrenta o Botafogo dentro de casa.
“É muito chato ficar sem marcar gol. Mesmo com a equipe vencendo o atacante sempre quer balançar a rede. Mantenho a minha cabeça tranquila e trabalho muito forte para acabar com esse jejum diante do Botafogo”, afirmou.
O jogo contra o time carioca no fim de semana será o segundo seguido dentro da Fonte Nova e o jogador espera que o gramado esteja em melhores condições.
“Jogar dentro de casa com o apoio da torcida é excelente, mas o gramado é muito alto. Nós já reclamamos várias vezes e até agora ninguém resolveu o problema. Até para o espetáculo ter uma qualidade melhor, a grama precisa ser mais baixa. Espero que isso resolva logo”, lamentou.
Por fim, Rodrigão relembrou o duelo contra o Vasco, quando recebeu alguns pisões no pé machucado. Apesar da situação chata, o atacante garante que não ficou bravo com os adversários.
“Acho que estava incomodando a defesa deles (risos). É do jogo, né? Não tem o que fazer. É uma tática do adversário e respeito essa postura”, finalizou.