Na próxima quinta-feira, o Libertad recebe o Independiente Santa Fe pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e o técnico Fernando Jubero espera que a equipe tenha uma postura bem diferente do Clausura Paraguaio, onde somou apenas seis pontos em cinco jogos.
Leia Mais: Vagner Mancini pede desculpas ao Corinthians e repórter por áudio polêmico
Atacante mexicano é cobiçado por time da Inglaterra e França
“Nós temos a consciência que é uma partida totalmente diferente do campeonato local. Agora é confronto de mata-mata e precisamos mudar a postura para conseguir o resultado que nos favorece”, afirmou o treinador.
Sobre o Santa Fe, o comandante sabe que a dificuldade será bem maior do que na fase anterior, quando o Libertad passou pelo Huracán, da Argentina sem nenhuma dificuldade.
“É um time muito mais difícil de jogar. O Santa Fe é copeiro, sabe jogar com o resultado e costuma dificultar os duelos fora de seus domínios. Precisamos ter muito foco e cabeça no lugar. É uma equipe que recentemente foi campeã da Copa Sul-Americana e tradicional no continente”, declarou.
Libertad e Santa Fe se enfrentam na quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.