Destaque do Benfica, de Portugal, nas últimas temporadas, o atacante Raúl Jiménez despertou interesse de inúmeros clubes da Europa, entre eles, Everton, da Inglaterra e Monaco, da França.
Leia Mais: Reforma no estádio dos Aflitos continua a todo vapor
Confronto argentino abre as oitavas de final da Copa Sul-Americana
Segundo a publicação do jornal Récord, de Portugal, os dois times entram com força nos últimos dias do mercado de transferência para tentar levar o atacante mexicano, que já marcou 24 gols com a camisa do time de Lisboa.
Ainda de acordo com a matéria, a multa para tirar Jiménez do Benfica gira na casa dos 50 milhões de euros e o presidente do clube, Luis Filipe Vieira não pretende liberar um dos jogadores mais queridos pela torcida.
Carreira
Revelado pelo América, do México, o atacante passou quatro temporadas no time da capital mexicana e marcou 38 gols, números que chamaram a atenção do Atlético de Madrid, mas o atleta teve uma fraca passagem pelo Vicent Calderón.
Mesmo com o desempenho ruim, o atacante foi vendido ao Benfica por 21 milhões de euros e tornou-se um dos principais nomes do clube nos últimos tempos.