bonus de cadastro

Evento do El Nacional com Larissa Riquelme custará quase R$ 320

evento-do-el-nacional-larissa-riquelme-custara-quase-r-320-Futebol-Latino-16-08
Foto: Norberto Duarte/AFP

O tradicional clube equatoriano El Nacional, caracterizado principalmente pela capacidade de revelar novos talentos do futebol local, planeja um evento de valor considerável para os sócios da equipe tendo a modelo Larissa Riquelme como principal atração.

Leia mais: Marcelo Boeck pede Fortaleza inteligente contra Sampaio Corrêa
Problemas com a justiça fazem ex-Barcelona perder dois patrocinadores de peso

O jantar que acontecerá na próxima sexta-feira, de acordo com o que informou o periódico do Equador El Comercio, terá o custo de 100 dólares (em torno de R$ 320) e é apenas um das três iniciativas de divulgação do programa de sócio-torcedor do clube de Quito para aumentar a adesão.

Além do evento de sexta, a figura paraguaia que ficou famosa principalmente após a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul estará disponível para tirar fotos em uma espécie de fanfest apenas para torcedores do El Nacional e, antes do clássico capitalino contra a LDU pelo Segunda Etapa no próximo domingo (20), ela também estará presente no Estádio Olimpico Atahualpa.

Essa foi a alternativa para que a diretoria do clube Militar fizesse uma jogada de marketing de impacto sem ter de usar nenhuma figura ligada ao futebol no aspecto de jogador (vide Barcelona de Guaiaquil e astros contratados para a Noche Amarilla).

Isso porque, como informou a imprensa do país, isso na visão da diretoria do El Nacional iria de encontro com a filosofia do clube em priorizar a formação e utilização de atleta equatorianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023