Um problema fora dos gramados acabou abreviando de maneira quase que relâmpago a oportunidade do colombiano Willian Palacios em atuar pelo Lobos BUAP na primeira divisão do México.
Leia mais: Confira os clubes latinos que já participaram do Troféu Joan Gamper
Zanetti lamenta não ter conseguido ajudar mais na recuperação de Adriano
Após se envolver em uma briga de bar no último final de semana quando estava na companhia do também atleta Cafetero Julián Quiñones, Palacios foi punido da pior maneira possível com o rompimento de seu vínculo por parte da equipe mexicana.
A situação teve Willian causando a confusão em um bar localizado na cidade de Puebla e, segundo as informações que foram apurados pelos meios de comunicação locais, Julián teria intervido na situação e acabou ferido a ponto de ambos serem conduzidos ao hospital Ángeles de Puebla.
Ambos estão em fase de recuperação dos ferimentos e não correm risco de vida.
Apesar de inicialmente não ter sido causador do problema, o colombianos que acompanhava Willian Palacios também será punido pelo Lobos, sanção essa que ainda não foi efetivamente explicada pelo clube que tem apenas 18 anos de existência, pouco menos do que o atleta sul-americano dispensado.
Aos 23 anos de idade, essa seria a primeira vez que ele passaria por um clube da Liga MX já que, em 2015, Willian vestiu a camisa do modesto Deportivo Irapuato, equipe que atualmente estána terceira divisão local.