O clima no Emelec se tornou um pouco “estranho” depois que o atacante Ayrton Preciado afirmou que tanto ele como Romario Caicedo estavam sendo colocados em posições diferentes das que estavam acostumados pelo treinador Alfredo Arias.
Leia mais: Três jogos nesta quinta-feira fecham mais uma rodada do Brasileirão
Tristeza e reclamação da arbitragem marcaram a saída de campo do Bolívar
De sua parte, Romario preferiu não fazer coro ao que disse anteriormente Ayrton e afirmou que não tinha qualquer sensação de desconforto em ter de atuar mais como meia-atacante do que como atacante pelos lados do campo.
“Creio que esse ano, nas posições que o profe me colocou, me senti a vontade. Eu me qualifico como um jogador que não tenho uma posição que não goste.”
Apesar dessa declaração, o atleta revelado pelo Olmedo fez questão de citar o momento que pode novamente atuar na sua posição mais ofensiva no duelo diante da LDU pelo Segunda Etapa onde os Electricos venceram por 1 a 0 no último fim de semana:
“Joguei de ponta, foi um 4-3-3. No segundo tempo o profe precisava fazer mudanças inteligentes para buscar os três pontos, aí voltei a jogar conduzindo mais a bola. Me senti contente e cômodo.”