A quarta-feira será recheada de emoção pelos gramados da América do Sul. Nesta noite, mais três equipes podem carimbar seu passaporte para a próxima fase da Copa Sul-Americana e o Futebol Latino apresenta um breve resumo dos confrontos. Confira abaixo:
Leia Mais: Memória FL: Estrelas da MLS foram massacradas pelo Real Madrid 2005
Time do México promete acionar zagueiro uruguaio na FIFA
LDU x Bolívar (19h15 – Horário de Brasília)
No estádio Casa Blanca, em Quito, a LDU precisa reverter a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo e o técnico Pablo Repetto promete que sua equipe fará uma pressão muito forte para conseguir a classificação. Após um primeiro semestre muito complicado, o time equatoriano aposta na Sul-Americana para salvar o ano e dar orgulho ao seu torcedor.
Atual campeão boliviano, o Bolívar quer manter a mentalidade vencedora dentro do elenco e joga suas fichas no torneio continental para alcançar um novo patamar na América do Sul. Ciente da responsabilidade, o técnico Beñat San José quer um sistema defensivo forte e um contra-ataque mortal para conseguir a classificação.
Deportes Iquique x Independiente (21h45 – Horário de Brasília)
No jogo de ida, o Independiente venceu por 4 a 2. Apesar da vantagem de perder até por um gol de diferença, o time argentino garante que não irá entrar em campo relaxado e vai fazer de tudo para sair do gramado com a vaga nas oitavas.
Já o Iquique teve um primeiro semestre agitado, onde lutou até as rodadas finais pelo título do campeonato nacional e foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. Hoje é a última chance do time chileno se manter no calendário continental e a equipe aposta no fator casa para eliminar um dos times mais tradicionais da América.
Olimpia x Nacional (21h45 – Horário de Brasília)
No duelo entre paraguaios, o jogo de ida ficou empatado por 1 a 1. Agora, o Defensores Del Chaco será palco de um caldeirão e a torcida do Olimpia promete fazer muito barulho. Quem vencer fica com a vaga. Caso o jogo termine empatado sem gols, o Olimpia avança. Igualdade maior que 2 a 2 passa o Nacional.