O clima entre o experiente atleta chileno Mark González e o atual treinador do Colo-Colo, Pablo Guede, não tem absolutamente nada de ameno. Isso porque, nos últimos dias, ambos demonstraram com clareza discordarem fortemente de opinião.
Leia mais: Lulinha já vislumbra título coreano com o Pohang Steelers
Rodada do Brasileirão tem dois grandes clássicos nacionais
A situação começou a ficar mais quente quando, durante uma entrevista dada a Fox Sports latina, o jogador que esteve na temporada passada vestindo a camisa do Cacique classificou o atual treinador do clube com adjetivos nada agradáveis:
“Guede é bipolar, rancoroso, invejoso, orgulhoso e mal-educado. Se pudéssemos sair no soco, com certeza sairíamos.”
O principal motivo de raiva do veterano de 33 anos de idade perante a Guede seria porque, se valendo do fato de Mark não ter ido assistir na arquibancada o duelo do Colo-Colo no clássico contra a Universidad de Chile, o treinador argentino teria cortado o atleta das demais atividades e forçado a sua saída da equipe de Santiago.
Evidentemente, Pablo Guede foi questionado durante uma entrevista coletiva sobre o que tinha a dizer a respeito das declarações do também ex-Sport e, por sua vez, preferiu não responder de maneira igualmente aguda:
“Nunca contestei um jogador através da imprensa e não vai ser agora que farei isso. Não se pode agradar a todo mundo. Não posso dar mais importância a isso, é a sua opinião e tenho que respeitá-la. Opine quem quiser, não vou gastar tempo o contestando.”