Nesta quinta-feira, três jogos encerram a semana da Copa Sul-Americana. Em Campinas, a Ponte Preta recebe o Sol de América. Na Argentina, o Racing Club encara o Independiente de Medellín e no último jogo da rodada, o Fluminense enfrenta a Universidad Católica, do Equador.
Leia Mais: Eliminatórias: Bolívia pode recuperar pontos perdidos em julgamento
Na raça, Corinthians busca empate contra Patriotas nos acréscimos
Confira abaixo o resumo dos três jogos:
Ponte Preta x Sol de América – 19h15
No Moisés Lucarelli, a Macaca encara o time paraguaio e espera fazer valer o fator casa para sair com um bom resultado. O técnico Gilson Kleina sabe da importância do confronto e promete usar os principais jogadores, entre eles, o atacante Emerson Sheik.
Já o Sol de América tenta surpreender fora de casa e aposta nas novas contratações para vencer a Ponte Preta. O técnico Fernando Ortiz promete uma defesa sólida e que não ceda espaços para o rápido ataque brasileiro.
Racing Club x Independiente Medellín – 21h45
Talvez um dos confrontos mais esperados da segunda fase da Sul-Americana tem início nesta quinta-feira em Buenos Aires. Dentro de casa, o embalado Racing promete sufocar os colombianos e confirmar o bom momento com uma vitória expressiva.
Já o Medellín vive um momento conturbado internamente desde a eliminação no campeonato colombiano. A diretoria teve muita dificuldade para definir o novo comandante e agora joga suas fichas em Juan José Peláez, que terá a dura missão de reconstruir a equipe e tentar lutar pelo título continental.
Fluminense x Universidad Católica – 21h45
No Maracanã, o Fluminense de Abel Braga recebe os equatorianos da Universidad Católica e aposta no faro de gol de Henrique Ceifador. O jogador é o artilheiro da equipe no ano com 20 gols.
Por outro lado, a Universidad Católica, do Equador, conta com a volta do capitão Facundo Martínez, que estava lesionado por causa de uma lesão muscular. Apesar da boa notícia, o técnico Jorge Célico pode ficar sem Romario Ibarra, com distensão na perna direita.